expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sessão Fotográfica!

No domingo passado fizemos uma sessão fotográfica com a Paula do Blog Angel Luzinha, uma fotógrafa que adoro, com uma sensibilidade fora do vulgar e muita paciência para os pequenos. A Paula escolheu uma loja de antiguidades, o espaço ideal com uma luz espetacular e com aquele toque vintage que eu tanto gosto.
Quando comecei esta aventura nunca pensei fazer uma sessão fotográfica inteirinha com as minhas peças. Mas consegui. Fui eu que cortei, costurei, criei, crochetei... amei... todas as peças da sessão e estou muito orgulhosa de mim! Os fios foram amavelmente cedidos pelos Terços da Lupinha!
Todas as peças são totalmente artesanais e de edição limitada. São peças de autor, feitas totalmente por mim com muito carinho. Gosto de trabalhar assim e para já, só isto faz sentido!
Ficam aqui algumas fotos da sessão.
Espero que gostem tanto como eu!






Sem comentários:

Enviar um comentário