expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 10 de março de 2014

A Primavera está a chegar...

... e com ela a nova coleção PONTINHOS!
Ontem foi a sessão fotográfica com a Angel Luzinha fotografia que mais uma vez foi super querida e profissional. O tempo não ajudou, ora chovia ora dava sol... mas as nossas princesas foram lindas e de certeza que as fotos estão um espanto!
Fico sempre muito feliz mas ao mesmo tempo comovida por ver as minhas peças ganharem vida ali, naquelas fotografias. Horas e horas de trabalho, muitas noites, dias inteiros, fins de semana... mas no final vale muito a pena! Não é fácil desenhar, escolher tecidos e complementos, cortar, costurar... tudo sozinha! Nem sempre uma peça sai bem à primeira e por vezes é preciso insistir muito até ficar como eu quero.
As peças têm inspirações diferentes. Umas mais vintage, outras mais modernas. Algumas surgem depois de conversas com a minha mãe em que ela me fala das roupas que a modista lhe fazia em pequena, outras surgem daquilo que vejo, das minhas preferências e muitas surgem em conversas com a minha filha que é a minha grande inspiração e a razão da existência deste projeto. Ela gosta de ver os tecidos comigo, experimentar a roupa e dar opiniões, muitas opiniões e muito válidas!
Uma das peças é um vestido azul escuro com bolinhas brancas que foi inspirado num vestido meu de bebé. A Inês usou este mesmo vestido como segundo fato no dia do seu batizado.


Sem comentários:

Enviar um comentário