expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Parabéns para mim!


Hoje faz 4 anos que começou esta aventura aqui pelo facebook! Já houve mudanças de página, de logotipo e até de nome. Em 4 anos foram muitas as alegrias que este projeto me deu e apesar das dificuldades por vezes me fazerem abrandar, estou aqui forte e firme para continuar. "O caminho faz-se ao andar" e é assim que segue este meu sonho.

Quero agradecer a todos aqueles que me têm ajudado a crescer. Aos amigos que sempre me apoiam e dizem palavras de alento, às clientes, algumas delas são agora minhas amigas, que têm paciência para esperar pelas peças e nunca me desiludem, às parcerias que tanto têm ajudado a página a crescer e principalmente à minha família que tem uma paciência enorme e percebe esta minha vontade, este meu sonho, que me apoia e me ajuda mesmo naqueles momentos em que ando stressada porque tenho peças urgentes para entregar! Obrigada!




Sem comentários:

Enviar um comentário